Laços Geral - Termos e Condições.
  Carregando... Por favor, aguarde...

TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA. 

 

       Termos e Condições de Compra - Laços Geral, com sede na Rua Bolivar Ribeiro Boaventura, 586 - Jardim Penha - São Paulo/SP - CEP: 03758-010, doravante denominada simplesmente Laços Geral, e, de outro lado, o cliente Laços Geral, qualificado no momento da compra dos produtos Laços Geral, doravante denominado simplesmente Cliente.

       Considerando que a Laços Geral realiza venda de produtos pela internet; considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Laços Geral ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Laços Geral.

 

  • Confidencialidade: é de responsabilidade da Laços Geral a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".

 

  • Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.



  • Política de entrega: o prazo de ENVIO dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em 08 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após o envio, é de total responsabilidade dos Correios a entrega/prazo da mercadoria. Caso tenha problemas com o Correios, entre em contato para abrirmos uma reclamação.



  • Nosso horário de atendimento, é de Segunda à Sexta-feira, das 09h às 18h. Excepcionalmente, alguns atendimentos, podem ocorrer aos sábados, domingos e/ou feriados..



  • Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.



  • O prazo de envio informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Laços Geral envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.



  • O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.



  • Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Laços Geral na embalagem original.



  • O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto NÃO serão custeadas pela Laços Geral.



  • Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Laços Geral verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.



  • Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (trinta) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.

 

 

 

 

  • Em compras pagas com cartão de crédito, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (trinta) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.

 

  • As imagens em nosso site, são meramente ilustrativas. As descrições e detalhamentos de produtos e serviços expostos em nosso site Laços Geral estão baseados nas informações recebidas de nossos fornecedores. 



  • Ressaltando, que as imagens dos produtos podem sofrer variações de tonalidades em função da calibragem dos monitores/displays de Smartphones e Tablets dos usuários.